Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bob`s lança campanha "Origem da Sugadinha"

09 jul 2009 às 16:39
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Comemorando os 50 anos do seu milk shake, o Bob’s lança a campanha Origem da Sugadinha. Quem comprar um milk shake de 500ml + um Double Cheese ou um Bob’s Picanha, ganha uma batata frita pequena. O público pode conferir a promoção em Curitiba nas lojas Bob´s nos shoppings Curitiba, Palladium, Mueller, Novo Batel, Estação, Cidade, Total e no Drive Thru da Rua Chile.

O filme da campanha mostra uma loja do Bob’s na década de 50 com cartazes da época do lançamento do milk shake Ovomaltine. Depois, repassa os anos 70 até chegar aos dias atuais. A ideia é mostrar que os tempos mudam, mas que o produto continua na vida das pessoas, passando de geração em geração.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A peça publicitária revive a origem da famosa "sugadinha" ao mostrar várias pessoas saboreando o Milk Shake Bob’s e fazendo o movimento de força com a boca para conseguir puxar a bebida. A campanha - criada pela agência NBS e produzido pela Cia de Cinema - será trabalhada em tvs, rádios, outdoor, busdoor, painéis e backbus.

Leia mais:

Imagem de destaque

Miniônibus oferece mais conforto para até 36 passageiros

Imagem de destaque

IBAPE-PR promove curso de perícia e aspectos do Novo Código de Processo Civil

Imagem de destaque

A Marcopolo irá fornecer 25 unidades modelo urbano Torino para a Coesa Transportes Ltda

Imagem de destaque

No dia 20 terá início a 24ª edição da Busworld Europe, em Kortrijk, na Bélgica


Sobre o Milk Shake Bob’s

Publicidade


Atualmente o Milk Shake Bob´s tem mais de 100 comunidades no Orkut, somente uma delas tem mais de 559 mil participantes. Todos os anos o Bob´s vende mais de 200 milhões de litros da bebida.


O Bob´s é a única rede que tem uma variedade de sabores de milk shake. Em uma ponta estão os Crocantes (Ovomaltine, Banana Caramelada e Morango com Leite Condensado) e na outra, os Clássicos (Morango, Chocolate e Maracujá).

Publicidade


Ficha técnica


Agência: NBS

Publicidade


Direção de Criação: André Lima e Pedro Feyer


Criação: Marcello Noronha, Ricardinho Weitsman e Marcos Hosken

Publicidade


RTVC: Andrea Metzker, Alvaro Figueira e Paula Alimonda


Atendimento/Agência: Antonino Brandão, Aline Pimenta, Rafaela Lua, Suzana Graciosa

Publicidade


Aprovação/Cliente: Marcello Farrel, Mauro Rodrigues e Tatiana Saldanha


Produtora: Cia de Cinema

Publicidade


Direção: Rodolfo Vanni


Assistente de Direção: Ana Maria


Produtora Executiva: Maria João


Atendimento: Chabuh


Direção Fotografia: Joel Lopes


Montagem: Lucas Camara


Finalização: Sandra Castro


Coordenador Produção: Giba Rodrigues


Produtora de Casting: Carminha e Edu


Produtora de Figurino: Kátia e Simone Fleitlich

Produtora Som: Junk/Om


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo